terça-feira, 27 de novembro de 2007

Opiniões sobre primeira visita à Cinemateca Júnior


Comentário de Ana Francisca Lopes: Gostei muito de ver os filmes, em especial o filme do Charlie Chaplin (Charlot) porque é muito divertido.
Sugestão: Queria ver mais filmes do Charlot e aprender a fazer uma curta-metragem.

Comentário de Eduino Silva: Eu gostei muito da visita porque foi muito engraçado ver coisas do passado que não sabia como eram. A Cinemateca estava bem organizada.
Sugestão: Eu queria ver mais coisas sobre cinema antigo.
Comentário de Ana Sofia Lopes: Eu gostei de tudo. Dos filmes, da apresentação, as indicações do espaço, das criaturas e das pessoas dela.
Sugestão: Eu gostei de tudo mas acho que devia ter mais animações mas de resto gostei de tudo.

Comentário de Rúben Oliveira: Eu gostei de ir à Cinemateca Júnior. Eu gostei do Charlot Boémio, ele era muito engraçado. Eu não gostei daquele filme que vimos antes do Charlot.
Sugestões: Eu acho que deviam pôr filmes antigos e filmes modernos.

Nenhum comentário: