sexta-feira, 23 de novembro de 2007

Clube da Crítica “Os Lanternistas”: Charlot Boémio/1916

Realização e Argumento: Charlie Chaplin. Cenários: E.T. Mazy. Interpretação: Charles Chaplin (o boémio), Albert Austin (o motorista de táxi).
Produção: Lone Star Mutual. Cópia da Cinemateca Portuguesa-Museu do Cinema, 35mm, com intertítulos em português, musicada. Duração: 17 minutos. Estreia Mundial: 7 de Agosto de 1916
Eu gostei do filme "Charlot Boémio" porque é um filme muito engraçado. A minha parte favorita foi quando o Charlot chegou à porta de casa e não encontrou a chave. Saltou a janela, entrou em casa quando encontrou as chaves saiu outra vez pela janela.
Eu gostei da personagem do Charlot porque fazia muitos disparates e também era muito engraçado. Gosto de comédias porque são divertidas. Acho que o Charlie Chaplin interpretava bem a personagem do Charlot porque era engraçado, tal como a sua personagem.

Nome: Vilma Samuel Sanhá Idade: 12 anos

Eu gostei do filme porque ele é muito engraçado. A minha parte favorita foi quando ele foi para a cama dormir e a cama caiu em cima dele. Gosto de comédias porque me fazer rir. Acho que o Charlie Chaplin interpretava bem o que fazia nos filmes. Fazia as coisas que era nos filmes.

Nome: Rúben Oliveira Idade: 11 anos

Eu gostei do filme porque é muito divertido. A minha parte favorita foi quando o Charlot entrou em casa e foi para o quarto e a cama nunca ficava no "lugar". Eu gostei da personagem porque é engraçada. Gosto de comédias porque gosto de divertimento com os meus amigos ao serão. Eu acho que o Charlie Chaplin interpretava bem porque a personagem era muito engraçada e Charlie Chaplin fazia como era ao gravar.

Nome: Ana Francisca Lopes Idade: 11 anos

Eu gostei muito do Charlot Boémio porque tem muita diversão e animação. A minha parte favorita foi quando ele ia entrar e no quarto. Eu gostei da personagem porque ela é muito divertida. Eu gosto de comédias porque faz-me sentir bem e dá-me muito graça. Eu acho que o Charlie Chaplin interpretava bem a personagem do Charlot porque tem cara de engraçado e o filme combina bem com o estilo dele.

Nome: Ana Sofia Lopes Idade: 11 anos

Nenhum comentário: